s

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Miranda Cosgrove Entrevista steve Carell Sobre "Meu Malvado Favorito"

Posted by iCarly On 15:29 0 comentários

No Filme novo de Miranda Cosgrove "Meu Malvado Favorito", Steve Carell dubla Gru, um bandido e figura do pai do personagem de Miranda Margo. Gru plano é roubar a lua, na esperança de se tornar o maior vilão do mundo.
Na vida real, Steve não tem um osso ruim em seu corpo. Na verdade, é tudo rir com o ator, as entrevistas que Miranda neste novo vídeo Q & A. Quando ela pergunta: "O que você roubaria, se você tivesse a chance?" Steve não desperdiça a oportunidade de zombar dos 17 anos.
"Ok, Miranda," ele começa. "Primeiro de tudo, roubar é errado. Eu não posso mesmo acreditar que você realmente me perguntou isso."
Muito engraçado! Assista à entrevista completa após o salto, e descobrir o que as idéias de Steve são para seu próximo filme com Miranda. Meu Malvado Favorito estréia nos cinemas em 09 de julho. Confira mais clipes do filme na Moviefone.

Clique Aqui Para assistir a entrevista.

0 comentários:

Postar um comentário