s

domingo, 11 de julho de 2010

Miranda Quer Fazer Filmes Sérios

Posted by iCarly On 22:49 1 comentários

A estrela Teen Miranda Cosgrove quer assumir "papéis mais sérios no cinema".
A atriz - que atualmente é exibida na Nickelodeon em iCarly - insinuou que ela não quer sempre estar aparecendo em projetos voltados para os fãs mais jovens.
"Agora nós estamos em nossa terceira temporada, e estamos fazendo uma temporada depois desta. Eu não tenho certeza depois disso. Eu definitivamente quero amadurecer, meu sonho é conseguir fazer filmes sérios.
"Eu sempre vou para no cinema para ver filmes independentes - Eu vi Cyrus na noite passada com os meus amigos - Adoro ir ao cinema . Eu adoraria estar em um grande filme independente", disse Miranda para a "New York Magazine".
"Além disso, eu quero ir para a faculdade. Tenho tutores . Agora eu só preciso de matemática, que eu estou tentando terminar para que eu possa ter Ferias de verão."

1 comentários:

OO ke chike quando vc fazer um filme vou quere ser a primeira brazileira a ver elle!

Postar um comentário