s

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jennette McCurdy : Um Exemplo Perfeito

Posted by iCarly On 19:17 0 comentários


Nós sabemos que a fama não acontecer durante a noite para Jennette McCurdy, ela trabalhou muito para tornar-se tão bem sucedida como ela é hoje! Então, como ela fez isso? Lotes da prática e determinação! Jennette TuneInMusicCity disse, "Eu geralmente sou uma daquelas pessoas que, quando eles dizem que vão levar algo a sério, eles pulam dentro dele todo vapor. Depois de trabalhar todos os dias no set, eu iria escrever com as pessoas. Então, nos fins de semana, eu iria gravar demos. Eu continuei esse processo para um par de anos até que finalmente assinar meu contrato. Não era como um dia eu e disse, 'eu vou fazer isso.' "Não é nenhuma maravilha Jennette não apenas em um programa de sucesso da Nickelodeon, mas também vai ser grande nas paradas de música country! Admiramos a atitude positiva e trabalhador da Jennette.





0 comentários:

Postar um comentário