s

quinta-feira, 1 de julho de 2010

iCarly Revela Mãe da Sam!!

Posted by iCarly On 22:18 4 comentários

 Eu queria dizer-lhe esta notícia fresca por um tempo, mas eu não poderia até que ele fosse oficializada. Agora é!
Como você sabe, existem dois personagens que são mencionados iCarly a todo o tempo nos episódios, mas que nós nunca encontramos: Socko e mãe de Sam.
Até agora, temos ar 70 episódios de iCarly (e nós filmado 73). Em todos esses episódios, a mãe de Sam tem sido referido mais de 57 vezes! Mas o mais próximo que alguma vez vir a vê-la quando ela está apoiada seu carro para a escola, atravessando a parede. E mesmo assim só vimos o carro dela. identidade da mãe de Sam permaneceu um mistério.
Bem, o mistério é apenas sobre a parte! Na próxima semana vamos estar filmando um novo episódio de iCarly, onde finalmente vamos revelar a mãe de Sam, e em uma maneira enorme.


Então, quem será assumiráo papel de mãe de Sam?!? Nenhuma, excepto a estrela incrivelmente fantástica de alegria, que também foi impressionante em O Virgem de 40 Anos e toneladas de outras coisas ... o um-e-só ...
                              
                                                           JANE LYNCH!!!

Sim, é oficial. a mãe de Sam está chegando ao iCarly, e estamos todos EXTREMAMENTE SORTUDOS de ter alguém tão talentoso como Jane Lynch que assumem esse papel muito importante.
Você está empolgado? Nós estamos! Comente abaixo e diga-nos o que você pensa!

Dan Também postou a seguinte foto:

 


 

4 comentários:

To doido para ver... mas triste porque vai acabar os episódios ... ahhhhhh... quero mais... Mas um dia eu ainda conheço Miranda, e um dia haverá mais Icarly... (sei que essa frase é sem noçao e estanha)

AMEI DE VERDADE MUITO LEGAU
KKKKKKKKKK

eu amo o Icarly, é muito legal de ver, é Talento, Comédia e Diversão, eu adoro mesmo! Dan Schneider e Joe Catania são muitos talentosos, é super gostoso de ver o Nickelodeon! Parabéns para Mirand,Jenette,Jerry Trainor e todo o elenco!

eu amo icarly eu gosto demais.....


bjs

elisa.....
tchau......
postarei logo outra coisa.
BYE BYE

Postar um comentário