s

sábado, 24 de julho de 2010

Jerry Dublará Personagem de Série Animada

Posted by iCarly On 15:53 0 comentários

Jerry Trainor é mais conhecido como irmão mais velho de Carly Shay na série de sucesso da Nickelodeon, iCarly, vai dublar um personagem na nova série, "TUFF Puppy". Confira um trecho da matéria publicada pelo site NYDailyNews:
"TUFF Puppy" é de Butch Hartman, criador de "Os padrinhos mágicos". Ela gira em torno de um cão estúpido que é acidentalmente vira um agente secreto quando é contratado pela Turbo Undercover Fighting Force. Para Trainor, a série animada é o mais recente avanço em uma carreira que está que está a todo vapor.
A matéria ainda fala como foi fazer as gravações do áudio, já que Jerry é acostumado a atuar, e conta um pouco da história do ator relembrando alguns personagens e os trabalhos que Trainor fazia antes de entrar pro mundo da Nick:
Antes de desembarcar em "iCarly", ele teve pequenos papéis em "ER", "Malcolm in the Middle" e em três episódios da MTV "Undressed". Ele fez a maior parte destes enquanto trabalhava no Starbucks, na Geffen Playhouse Box Office e em outros lugares. Em pouco tempo ele passou de nenhum programa para dois em produção simultaneamente.


Fonte: Support iCarly

0 comentários:

Postar um comentário