s

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Entrevista Com Miranda

Posted by iCarly On 15:44 0 comentários

Quando o filme animadoMeu Malvado Favorito estreiu em n º1 sobre bilheterias, com aproximadamente US $ 56 milhões em vendas de ingressos, surpreendeu muitos observadores da indústria, mas talvez não deveria ter.


A voz de um personagem, Margo, que é a estrela teen  Miranda Cosgrove, cuja série de TV Nickelodeon iCarly e com a melhor nota da rede para as crianças, e Cosgrove, na sequência de fãs está entre as principais razões para o seu sucesso.



A atriz de 17 anos de idade, falou à Reuters sobre Meu Malvado Favorito, que tem agora cerca de US $ 80 milhões em E.U. e venda de bilheterias do Canadá em sua primeira semana, bem como iCarly, o seu novo álbum, a escola e por que ela ainda não tem uma carteira de motorista licença.


Q: A sua concorrente de 17 anos, Miley Cyrus do Disney Channel, irá terminar Hannah Montana. Sendo a mesma idade, você já pensou em terminar iCarly?


A: Eu tenho pensado nisso antes porque nós começamos o show, quando foram 13, 14 anos, e agora estamos com 17. Mas, nesta temporada os escritores realmente fez os personagens mais maduros. Nós estamos tendo romances e fazendo coisas que jamais teria feito na primeira temporada. É legal porque nós crescemos no show e nossos personagens também.



Q: Seu álbum, Sparks Fly, saiu recentemente. Parece que cada estrela teen na TV também é a gravação da música. Um pré-requisito é que esses dias?


A: Eu queria fazer um álbum que as pessoas possam ver o que eu realmente gosto, porque com iCarly estou interpretando um personagem. Levei muito tempo para encontrar o meu próprio som. Eu trabalhei nela por dois anos. Gravei cerca de 30 canções e acabou limitando-o a 12 para o álbum.



Q: O vídeo da música para o seu primeiro single Kissin U é agora fora. Mas é muito mais manso do que Miley está no seu vídeo mais recente.


A: Kissing U é sobre esse sentimento que você começa quando você está caindo no amor com alguém. Eu queria que o vídeo tem um monte de doces momentos que você tem quando está no início de um relacionamento. A maior parte é-me a andar na praia cantando a canção.


Q: Você está consciente de ser um modelo para crianças pequenas?


A: Eu não sinto pressão sobre eles, mas eu tento fazer as decisões corretas em geral. Quando eu penso em todas as crianças que assistem ao show, eu definitivamente quero fazer a coisa certa.


Q: Você deve estar dirigindo já. Como você gosta de sua liberdade recém-descoberta?


A: Eu não dirijo ainda, mas eu quero muito ruim. Eu tive que colocá-lo em banho-maria porque eu tenho por trás em matemática durante o ano letivo. Assim, mesmo que seja Verão, eu tenho um professor de matemática tentando me ajudar a terminar a tempo para o novo ano escolar. Eu devo a minha melhor amiga Nina, como, 500 passeios.



Q: Se você não agir, o que você estaria fazendo agora?


R: Eu provavelmente ser apenas na escola. Eu amo Inglês, então eu espero que seria escrito. Eu ainda quero ir para a faculdade. Talvez NYU (New York University) e USC (Universidade do Sul da Califórnia). Eu adoraria ser como uma Tina Fey e escrever (para viver). Eu acho que ela é incrível. Fui assistir 30 Rock como loucos nos últimos meses. Eu acho que é legal, ela grava o show e é o criador.



Q: Seu pai é dono de uma empresa de limpeza a seco. O que é isso?


R: Meus amigos me chamam o tempo todo para perguntar-me como remover manchas de coisas. Mas meu pijama é sempre pressionado, por isso é muito legal!

Vimos que a Miranda não passa de ser uma Fofa. Atenção aos blogs e sites, demorei muito pra traduzir isso, se for postar em seu blog que de devidos creditos ou ao menos nem coloque o texto, ou sugira uma tradução bem diferente da minha! 

0 comentários:

Postar um comentário