s

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Surpresa a Jennette

Posted by iCarly On 18:48 0 comentários

                


Spiedie Fest oferece passeios de balão e entretenimento ao vivo. Ele também dá às pessoas uma chance de levantar-se perto e pessoal com as suas estrelas favoritas.


Todos da Booboo Stewart do Eclipse para Brooke Hogan irá fazer uma aparição. Jennette McCurdy é uma das maiores esperas deste ano do encontro e cumprimenta. Ela é a Sam de iCarly, série da Nickelodeon. Ela havia cancelado há poucas semanas por causa da doença da mãe.


Spiedie coordenador Fest Pessagno Dave diz que a mãe está a fazer melhor. Foi quando ela decidiu vir para Binghamton, afinal. "Ela ligou de cavalheiros com os quais lidamos, e disse: 'Olha, eu estou filmando até a noite de sexta-feira. Estou disposto a assumir o olho vermelho e voar toda a noite, entrar em Spiedie Fest, três horas do meu encontro e cumprimentar. Tirem-me num avião de volta para Los Angeles e eu vou fazê-lo. É um garoto de 15 anos de idade que não precisa fazer isso, mas está fazendo isso. Dá à nossa comunidade um grande nome. Ele dá o festival um grande nome, mas acho que diz muito para ela também. "


Jennette McCurdy vai fazê-la conhecer e cumprimentar 15:00-06:00 no sábado. O botão de $ 20 é bom para a entrada de encontro e cumprimenta todos os fim de semana prolongado. Ir para spiediefest.com para uma lista de lugares para comprar o botão.


fonte: Support iCarly

0 comentários:

Postar um comentário