s

domingo, 1 de agosto de 2010

Jerry é Um T.U.F.F.

Posted by iCarly On 16:36 0 comentários

Jerry Trainor posa para o famoso JJ russa durante a Comic Con 2010 em San Diego este mês. 
O Grande irmão de Carly Shay sentou-se com a JJJ prato em sua nova série animada da Nick, TUFF Puppy.Confira o que ele nos contou sobre o novo show: Na nova série: "Eu sempre quis fazer um desenho animado. Eu adoro animação e desenhos animados. Este especial é uma loucura, é exatamente o tipo de desenho animado que eu gostaria de fazer, é rápido, é engraçado, é muito Loony Toons.T.U.F.F. Puppy é 2D que eu amo, eu amo o estilo 2D que é muito old school e é divertido de fazer. É um trabalho tão grande, eu ir, brinco com algumas pessoas e então elas animar isso. " Ele dubla o personagem, Dudley Puppy: "Eu amo esse personagem porque ele é um idiota, e eu adoro jogar bom coração, boa índole das pessoas estúpidas." Em seu próprio desenho animado: "Eu assisti tudo. Eu assisti He-man, G.I. Joe, Transformers, eu nunca perdi. Gostaria também de ver Looney Toons. Gostaria até mesmo assistir Jem, apenas porque era ligado e ele estava animado, eu era como "Eu não me importo se é para as meninas:" Eu amo isso. " 


Fonte:iCarlyBr Nick

0 comentários:

Postar um comentário