s

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Que Faz Miranda Se Sentir Como uma Princesa?

Posted by iCarly On 19:16 0 comentários


Confira a Entrevista que a revista americana Bop And Tiger Beat fez com a Miranda!        
Nós todos temos aqueles dias em que só queremos relaxar, sair e se divertir, certo? Nós saímos com Miranda Cosgrove no set de iCarly e ela compartilhou conosco as coisas que ela faz para fazê-la sentir como uma princesa! Ela compartilhou, "Eu só gostaria de ir fazer as minhas unhas  ou simplesmente ir às compras. Eu amo fazer compras, eu sempre estou indo ao shopping com os meus amigos. "Como diversão! Estamos de acordo com Miranda e acho que de vez em quando deveríamos ser capazes sair para fazer coisas para se sentir bem! Como você faz para se sentir como uma princesa de vez em quando? Compartilhe conosco o que você e seus amigos fazem para ter um grande momento!

0 comentários:

Postar um comentário