s

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Miranda no TCA

Posted by iCarly On 21:49 0 comentários

Miranda Cosgrove é só sorrisos ao lado de Jim Parsons para apresentar um prêmio durante o Teen Choice Awards 2010 no Gibson Amphitheatre, no domingo (08 de agosto), em Universal City, Califórnia
O fofa de 17 anos da série iCarly usava um vestido rosa de um ombro e emparelhado com pulseira Ippolita Rose.
Quer saber como conseguir olhar rosado Miranda? Confira o maquiador Coleen Campbell-Olwell disse-nos para dentro! 

"Para o Teen Choice Awards, eu queria um de verão, sinta-se fresca para a composição de Miranda. Ela usava um vestido coral, que é uma cor quente nesta temporada. Para reunir o seu olhar, eu usei brilha e cobres. Cremoso pele como realmente Miranda necessidades de protecção dos raios fortes do sol, de modo a preparar-se para o tapete vermelho, usei Neutrogena Healthy Defense Daily Moisturizer (SPF 50), que pode ser usado sozinho ou em make-up, uma vez que é tão leve.
"Eu, então, aplicada SkinClearing Neutrogena Oil-Free Makeup em Natural do Marfim e Neutrogena Healthy Skin Eye Brightening Consumador até mesmo fora de tom e fazer seus olhos realmente pop. Para acabar com a base e evitar brilhar, eu dusted em SkinClearing Neutrogena Oil-Free pó pressionado, em Feira. Para esta noite especial, eu realmente queria Miranda olhar luminoso, assim que eu rodou Neutrogena Healthy Skin Glow e Blush Duo Bronzer em Posie Glow sobre as maçãs do rosto.
"Então, para fazer brilhar os olhos de Miranda, na verdade, eu usei Neutrogena Nutritivo's Eye Quad em Copper Glow. I misturado à sombra bronze ao longo da tampa superior e destacou os cantos internos dos olhos e osso da testa. Então eu forrado a tampa superior com Neutrogena Nutritivo Delineador em Pewter escovado, que continua muito bom e nunca rebocadores.
"Para maximizar o efeito do brilho, eu revestidos seus cílios com Neutrogena Healthy Lengths Mascara in Black. Finalmente, para acrescentar um beijo de coral - a luz, brilhante e efervescente - usei Neutrogena MoistureShine Lip chupeta em Glisten, que também tem FPS 20. (Lembre-se - é importante, especialmente se o verão, para se lembrar de proteger os lábios também!) " 


Abaixo Fotos de Miranda no TCA:


Clique Nas Imagens Para Ampliar ;)


0 comentários:

Postar um comentário