s

domingo, 27 de junho de 2010

Premiere de 'Despicable Me"

Posted by iCarly On 22:02 1 comentários


Para quem não sabe "Premiere" significa nada mais nada menos que o famoso "Tapete Vermelho"(Pré-estréia). Miranda publicou essa foto em seu twitter, e como podemos ver Noah Munck e Hale(Sua melhor amiga) e Nathan Kress também estiveram na cerimônia. veja abaixo o que Miranda e Noah Twittaram:

@MirandaBuzz: Had a great time at the premiere! Here's a pic from the afterparty http://yfrog.com/5ed78aj

Tive um grande momento na estréia! Aqui a foto da festa que aconteceu depois da estréia.

@MirandaBuzz: @munckytown @bruindude92 @halesbells @ninathegrape Thanks for coming today! It was a lotta fun :)

@munckytown @bruindude92 @halesbells @ninathegrape Obrigada pelo dia de hoje! foi muito bom :)

@Muncktown: Just leaving the premiere of 'Despicable Me'! Great movie, @MirandaBuzz did a great job.. And the after party was a lot of fun.

Basta deixar a estreia de "Meu Malvado Favorito" ! Excelente filme, @MirandaBuzz fez um ótimo trabalho .. E a festa depois foi muito divertida.

@MirandaBuzz Thanks for inviting me! You did an awesome job and I had a lot of fun! See ya tomorrow :)

@MirandaBuzz Obrigado por me convidar! Você fez um ótimo trabalho, foi muito divertido! Até amanhã :)

Noah Nos Confirma qua amanhã terá ou ensaio ou gravaçõ de iCarly :)

1 comentários:

Oi! Vcs já estão participando da promoção do site da panini? Eu queria ganhar notebooks, albuns e autografos de icarly, e parecer ser fácil, super recomendo a promoção e o twitter oficial deles @icarlypanini! Beijinhos

Postar um comentário