s

sábado, 12 de junho de 2010

Miranda Twitta...

Posted by iCarly On 23:37 0 comentários

Heading to one of my favorite sushi restaurants!

Passando pelo meu favorito restaurante de sushi!

Excited about all my outfits for the iCarly photoshoot tomorrow!!! Can't wait to hang out with everybody.

Ansiosa para fazer a sessão de fotos de iCarly amanhã!!! Não posso esperar para me encontrar com o pessoal.

The animated movie I'm in called "Dispicable Me" comes out really soon! July 9th!!!

O filme animado que eu dublo "Meu Malvado Favorito" estréia dia 9 de julho.

Please keep requesting my single "Kissin U" at your local radio stations! Thanks so much for all the support!

Por Favor peça meu single "Kissin U" nas suas rádios locais! Muito obrigada pelo suporte(ajuda)!

The studio where I film iCarly has been around 4 almost 100 years & its haunted! I heard so many suspicious noises today with my tutor

O estúdio onde eu filmo iCarly, tem sido em torno de 4 quase 100 anos e seu mal assombrada! Ouvi tantos ruídos suspeitos, hoje, com meu tutor.

Esses tweets foram twitados por Miranda por volta das 23:20 até 23:38 horário de Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário