s

domingo, 27 de junho de 2010

Posted by iCarly On 00:00 1 comentários

                             

Olá Visitantes, vim aqui agradecer por mais de 100 visitas somente neste dia 26/06, agradeço por admirarem meu trabalho, minha dedicação ao blog/site , meu grande objetivo é compartilhar informações sobre iCarly no geral com todos os fans, sei que é difícil que um deles o siga ou o responda no twitter ou no facebook, mais só de ver que eles gostam de nóis fans ja é o bastante. Espero que daqui por diante tenhamos mais visitas, fico muito feliz quando comentam do/no blog , também agradeço a minhas parcerias por me divulgar. Está chegando no fim do mês e ja tive vários posts, foi muita superação, fico imaginando quantos posts devo colocar mês que vem? será que vai ultrapassar a quantidade de posts desse mês? se passar será ótimo, porque irei o informar muito mais. Em breve irei inaugurar uma página com várias fotos exclusivas dos bastidores, fiquem ligados para qualquer informação, porque a quarta temporada chega em breve!
Nosso twitter: @MirandaCBrazil
Em breve tambem irei criar outos métodos de contato.

1 comentários:

Postar um comentário