s

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem Partiu o Coração de Miranda?

Posted by iCarly On 00:33 9 comentários

Ela pode ser uma das estrelas teens mais quentes do planeta, mas Miranda Cosgrove conhece a dor de ser abandonada.

Miranda, 17, revela em entrevista à revista Seventeen que ela ainda está sofrendo com um recente rompimento com seu primeiro amor misterioso.


"Só tive um namorado sério, mas nós namoramos durante três anos", disse Miranda a revista . "Nós não terminamos  há muito tempo. Ele é o cara que eu realmente gostei. As pessoas dizem que é muito difícil esquecer aquela que ama. - Eu me sinto assim. Mesmo que nós não falamos muito com isso, ele vaiser o único que fugiu. "


A estrela de iCarly não quis revelar o nome de seu ex-namorado, mas muitos fãs da Miranda suspeitam que a estrela estava namorando  o tecladista Nat Wolff da série The Naked Brothers Band da Nickelodeon.


"Eu tive dois encontros com pessoas muito boas para mim o tempo todo, mas eu não estou completamente por cima do meu ex", Miranda disse à revista. "Agora eu me sinto um pouco engraçada ao sair com as pessoas."


O que você acha do término do namoro de Miranda?  Comente Aí (:



9 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Ooi pessoal eu estou criando um blog para um trabalho do colegio. Hoje estaremos postando todas as informações sobre o KCA 2011, onde ICARLY GANHOU como melhor seriado. Entre no blog e fique por dentro de tudo q aconteceu no kca 2011, e sobre outros assuntos. ifaalaserio.wordpress.com Conto com a ajuda de vcs, vlw.

meee miranda eu sou muito seu fã e tambem do iCarly...beijão...

oi miranda porque vc não quer revelar o nome do seu ex-namorado

pois é amooo d+ essa garotak- syanne a sua fã e fã do icarly.com uhuuuuuuuuuuuu dança maluca

vc é linda ninguém faria isso com vc beijão

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário