s

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Estréia da 4ª Temporada No Brasil

Posted by iCarly On 00:07 5 comentários


A 4ª Temporada de iCarly estréia na NickBr no dia 17 de fevereiro, com o episódio "O Quarto Novo" ("iGot a Hot Room'). Na Sequência, mais com data nao confirmada vem os episódios "A Mãe da Sam"( "iSam's Mom) e "Pregando Pegadinhas"("iGet a Pranky")

Já na Nick Americana o próximo episódio é o "iHire An Idiot" ("Contratei um Idiota"),estréia deia 12 de fevereiro na NickUSA, é o antepenúltimo episódio da série, mais nao acaba por aí porque ainda tem a 5ª e última temporada.


5 comentários:

eu adoroo seu progama vc tem orkut eu me chamo de marcela moro em porteirinha MG MIRANDA VC E 1O++

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
5 e ultima temporada
bua bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
axo q vai ser seddie até o episodio 2 da 5 temp
depois vai ser creddie vai ser muito legalllll.
Jannette McCurdy( Sam ) tu é uma gata!!!!

vai termina na 5 temporada mais nem acabando eu vou assisti

por favor eu queria ter o prazer de conhecer a miranda

eu choro de verdade pois gosto muito de icarly e quria pelo menos conhecer a miranda onde vc tá miranda?

Postar um comentário