s

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Miranda Cosgrove: Costa Leste Vs. Costa Oeste para a Faculdade

Posted by iCarly On 23:17 0 comentários

Em suas próprias palavras, Miranda Cosgrove não está deixando iCarly por um tempo, mas isso não significa que ela não tem outros sonhos - como ir para a faculdade.
A atriz de 17 anos, se abriu a TVGuide sobre onde ela realmente quer continuar seus estudos, amando seu trabalho do dia e ramificando-se na indústria da música.
Em iCarly: "Quando começamos o show, eu estava tão animada para estar nele, e eu ainda estou. Mas agora que estamos ficando mais velhos, eu me pergunto o que o show vai ser no futuro. Os escritores nos conhece tão bem que eles costumam escrever em material tirado de nossa vida real ... Gosto de como Spencer (Jerry Trainor) sempre coloca as coisas no fogo. "

Em sua música decolar: "Eu quero que ela seja um bom momento. Eu quero trazer as pessoas no palco. É tão diferente. Em iCarly, não temos uma audiência. É uma energia totalmente diferente com as pessoas na frente de você. As primeiras vezes que me apresentei eu estava muito, muito nervosa. "
Em seus sonhos de Colegial: "Eu quero ir para a USC , mais é realmente ruim. Eu sou de Los Angeles e meu pai fomos lá, então ele foi falar comigo sobre isso por um tempo ... Mas eu também gosto da idéia de ir a algum lugar novo como Nova York e ficar longe de Los Angeles por um tempo. "


Fonte: JJJ

0 comentários:

Postar um comentário