s

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jennette McCurdy no AMA 2010

Posted by iCarly On 23:31 9 comentários





Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 02
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 03
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 04
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 05
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 06
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 07
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 08
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 09
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 10
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 11
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 12
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 13
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 14
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 15
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 16
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 17
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 18
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 19
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 20
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 21
 
Jennette-ama jennette mccurdy ama announcer 22
 

9 comentários:

miranda você e muito gata l love you

eu gostaria ver vc sem maquiagem
I would see you without makeup

oi miranda eu sou marcelo alves e assisto o icarly todos os dias...beijossss...

miranda eu te amo muito...vc é super linda...

eu amo o progama,e assisto todos os episodios.quero mandar um beijo pra todos voces saiba que aqui no brasil voces sao muitos queridos bjs!

Acho vcs muito engraçados,e acho o Fred muito lindo adoro o jeito da san,e a carli e super linda amo vcs.

aqui quem diz é a larissa...amo o programa bjs♥♥♥estava esperando um programa legal como o de vcs adoro vc sam,o fred e a carly bjs♥♥♥

Olá Miranda você é muito especial para tv brasileira.Hello Miranda you is very special for tv braziliam.

miranda eu sou o natanael vejo vc todos os dias na tv vc e muito engraçada beijao!!! te amo!

Postar um comentário