s

sábado, 22 de maio de 2010

Revista Oficial + Álbum de Figurinhas

Posted by iCarly On 19:36 1 comentários

                                                                          

A Panini Está Lançando o Álbum de Figurinhas de iCarly, Contém 200 Figurinhas da 1ª e da 2ª temporada para colecionar e tem o Site Oficial , é bem legal e arrumado porém tanto o quanto o album( eu vi as fotos do álbum em Fullscreen) e o site, cometeram erros graves como por exemplo escreveram janette(Jennette) e San(Sam) :o , emfim álbum custa apenas R$3,00 e cada pacote com 4 cromos custa R$0,75 :) .                                                                                                                

 Confira o Site e Clique Nas fotos Para Ampliar :) .
                                

1 comentários:

miranda amo vc e adora a sam e freddie tenho tudo devoceis apezar de ser difilseu encontrar alguma coisa do icarly aqui em fortaleza mais compro tudo de voceis eu daria minha vida so pra te ver seria um sonho realizado sonho com isso todo dia se tiver vendo isso entrar no meu blog e posta um comentario la por favor seria um sonho realizado e assim www.smile-mundosmile.blogspot.com

Postar um comentário