s

O MCBR está voltando!

O Miranda Cosgrove Brazil está voltando aos poucos, fiquem conectados...

Miranda Em Solo Brasileiro

Miranda Virá em Agosto fazer alguns shows! Em Breve, Página especial Sobre a Turnê.

iParty With Victorious

O Maior Especial de Todos Os Tempos! Com partiçipação Especial de Kenan Thompson! Clique para Mais informações.

Saiba Tudo Sobre iOMG

Clique e Confira.

iCarly Wins!

Clique Para ver Fotos, Vídeos, Vencedores e Mais...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Posted by iCarly On 18:33 3 comentários

Dan Warp Editando iHire An Idiot




O Criador da série "iCarly" postou este vídeo para provar aos seus fãs que ele estava na sala de edição trabalhando em um episódio de "iCarly". Assista Dan escolher o que levar para usar  numa determinada cena e até mesmo ver como o áudio de uma outra cena será trazido para a cena que Dan escolheu para usar! Isso é tão legal!

Posted by iCarly On 18:14 6 comentários

iCarly Versus Hannah Montana



O Site BscKids fez uma matéria comparando as séries iCarly(Nickelodeon) e Hannah Montana(Disney).

Vamos Ver Quem Ganha?

Distribuição / Estréia

iCarly estreou no Nickelodeon em 08 de setembro de 2007 e está atualmente na sua 4 ª temporada. A série foi criada por Dan Schneider e tem Robin Weiner e Bruce Berman Rand agindo como os atuais produtores da série. A série está atualmente no ar com novos episódios e reprises no canal Nickelodeon. 
Hannah Montana estreou no Disney Channel por volta de 24 março de 2006. A série foi criada por um trio-Michael Poryes (co-criador de "As Visões da Raven), Rich Correll e Barry O'Brien. Michael Poryes também co-produz, junto com Steven Peterman.Antigo ar em ambos os episódios da Disney e ABC Kids Block. Apenas colocou no ar o episódio final.

Categoria 1: elenco principal 

iCarly 
Carlotta Shay "Carly"
 Samantha "Sam" Puckett
 Fredward Benson "Freddie" 
Spencer Shay
 Cornelius Charles Gibson "Gibby" 

Hannah Montana
 Miley Stewart,
 Robby Ray Stewart
 Jackson Rod Stewart
 Lillian Truscott "Lilly"
 Oliver Oken
 Rico Suave


Quem ganha? 
Posso dizer que eu sinto que ambos os espectáculos têm um forte elenco principal, embora eu sinta que iCarly tem um maior alcance deles. No entanto, Hannah Montana é mais um show tipo familiar desde 3 de 6 personagens principais estão relacionados (além de Miley e Billy Ray Cyrus estrela tanto nele). Enquanto que Hannah faz uma ótima opção para uma família inteira, que pode não ser tão popular programa para pré-adolescentes que querem um show próprio. Este é o lugar onde iCarly entra em jogo, pois permite que as crianças têm um show de conta própria, sem nada a oferecer para toda a família. Portanto, vencer dependeria realmente o que você quer de um show. Para mim, eu digo ganha iCarly, pois é mais um verdadeiro show para adolescentes. Mas Hannah Montana oferece uma oportunidade para as famílias para desfrutar de um show juntos.




                                               Categoria 2: personagens secundários 



iCarly 

Marissa Benson 
Lewbert 
T-Bo 
Nevel Papperman 
Charles "Chuck" Câmaras 
Guppy Gibson 
Principal Franklin Theodore "Ted" 
Francine Briggs Sra. 

Lucas David Howard 


Hannah Montana 
Amber Addison 
Ashley DeWitt 
Traci Van Horn 
Susan B. Stewart 
Ruthie Ray Stewart 
"Bubba" Stewart Joe 
Tia Dolly 
Mikayla 

Little Girl 



Quem ganha? 

Ambos os espectáculos têm uma enorme quantidade de estrelas secundárias, quase ao ponto que o show não pode seguir suas histórias secundárias muito bem.De certa forma, isso interfere nos dois shows. Eu acho que Hannah Montana ganha um presente por ter mais personagens secundários graves e tê-los na contagem de histórias, enquanto em iCarly de folhas que, para ser desejado e inclui mais ou menos esses caracteres como seus lotes autônomos próprios.
Convidados


iCarly 

Jane Lynch
 Jack Black
 Victoria Justice
 David Archuleta ...

Hannah Montana

 Cody Linley
 Corbin Bleu
 Ashley Tisdale
 Cole e Dylan Sprouse
 Jesse McCartney
 Kevin, Nick e Joe Jonas
 Dwayne "The Rock" Johnson
 Donny Osmond
 Ray Romano
 Rob Reiner
 David Archuleta
 Sheryl Crow



Quem Ganha?


Hannah Montana teve uma vasta selecção de artistas convidados e oferece algo para todos nesse nível. Ainda assim, isso não significa exatamente que o show deve conquistar iCarly. Enquanto iCarly pode faltar no departamento de ator convidado, realmente não torná-lo um fraco espectáculo. Temos que lembrar que Hannah é maior e tem mais de iCarly, assim eles teriam mais estrelas de convidado. Ainda assim, eu vou dizer que eles são mais ligados a este nível do que uma vitória sobre o outro.


Categoria 3: Conceito 
iCarly de certa forma baseou-se na sequência do sucesso de Hannah por estar sobre um adolescente ícone popular, só que desta vez era uma estrela na web em vez de um cantor. Carly também não escondeu que, como Miley escondeu o seu ego Hannah. O espetáculo bonito é baseada em torno de Carly amizades e, claro, seu show na web.
Hannah Montana, por outro lado, é sobre uma menina adolescente que vive duas vidas, seu famoso e  privada. É baseada em sua esconder o seu segredo e sua família junto com os amigos. 


Quem ganha?

Essa é uma pergunta difícil escolher, pois não é segredo ambos os shows são o pescoço no pescoço com o outro. Ambas as mostras têm bons conceitos, assim como os lados não tão grande. Mas eu vou pegar a honestidade sobre a vida secreta, portanto, eu escolho iCarly como o vencedor oficial sobre o conceito básico. No entanto, eu ainda vou dizer que Hannah Montana tem um valor a ela, não demonstrando honestidade é o meu principal problema.

Pensamento Geral 

Ambas as séries são bonitas e tem um monte de humor envolvidos, o que ajuda a mantê-los alegres suficiente para crianças e jovens. Em muitos aspectos, ambos os espetáculos foram mais ou menos mantido a um nível etário mais jovem para os adolescentes, jovens e seus irmãos mais novos. Assim, tornando tanto uma opção de divertimento para as festas, mesmo que Hannah é mais do show da família.
iCarly é uma série que eu sinto que não precisa de fama para um nível de realismo sem pintá-la por muito grossa. Com personagens reais e situações da vida real que eles mantenham a luz com humor, não enfrentar muitos problemas sérios e, portanto, faz uma grande fuga da realidade, apesar de não conduzir demasiado longe da vida real. 

 
Hannah Montana é muito mais distante da realidade com uma vida dupla como uma estrela teen. Ser desonesto é muito mais do que este espetáculo utiliza em seus episódios. Este não é exatamente um espetáculo que oferece valores ou mesmo realmente lhe dá qualquer coisa como a vida real. Ainda assim, é um espetáculo divertido de assistir por motivos de puro entretenimento. 

Momentos Favoritos

Para Hannah Montana o meu momento favorito tem que ser a partir do primeiro episódio, quando Lilly descobre que Miley é Hannah. É uma cena clássica e mostra que você não deve mentir. Eu amo o fato de que eles mantiveram-lo leve e com muito humor.
Eu realmente gostei do episódio de iCarly "iPsycho", já que mostra o quão estranho pode ser fãs. Mantém um ar engraçado, mas também mostra o quão perigoso pode ser. Foi uma escolha bem feita de um episódio para mostrar um cenário da vida real e ainda mantê-lo amigável para as crianças.




Intangíveis 


Ambas as mostras estão prestes a ser adolescentes famoso e sua vida de ser uma estrela. Dispõem de uma estrela principal e, claro, seus amigos. Mas é aí que eles terminam em semelhança. Como ambos Carly e Miley lidam com a fama é muito diferente. Ambos são famosos por razões diferentes, e os amigos de Carly também são famosos, enquanto Miley tentou escondê-lo dos seus amigos. Isso difere em mais maneiras do que eles são semelhantes.




Série vencedora 


Estes dois shows foram fáceis e difíceis de comparar em diferentes níveis. Enquanto iCarly Surgiu depois de Hannah Montana, teve uma rodada de sua própria e tornou-se mais um espectáculo único, tornando o seu estado actual difícil comparar com Hannah. Ainda assim, é difícil ignorar que ambos os shows são sobre meninas adolescentes que são famosas e como elas vivem suas vidas com este fato extra adicionado. Eu vou ficar com meu "Conceito Vencedor"  e dizer que iCarly ganha porque tem uma mensagem melhor debaixo da história. 

E Você de Qual Série Gosta mais, e porquê? 

Posted by iCarly On 17:14 8 comentários

Dancing Crazy é Citado no Site Americano do iCarly.com

Posted by iCarly On 16:39 0 comentários

Batalha De Irmãos: Drake Bell vs Jerry Trainor




Especial exibido na Nickelodeon americana, sobre perguntas relacionadas a Carly Shay e Megan Parker.

E Aí quem você acha que é o melhor irmão de Miranda Cosgrove?

Posted by iCarly On 16:16 0 comentários

Dancing Crazy Tour: Cleveland

Posted by iCarly On 14:49 0 comentários

High Maintenance: Novo EP de Miranda


O site Billboard.com divulgou o possível nome do próximo EP da Miranda: “High Maintenance” . O EP está previsto para ser lançado em 15 de Março e a música High Maintenance, que dá nome ao EP é um dueto entre Miranda e Rivers Cuomo, da banda Weezer.



“É o primeiro dueto que eu fiz, e foi muito divertido”, disse Cosgrove. “Minha parte da música é a da garota que quer muita atenção (high maintenance) e Rivers é o garoto que tem que lidar com isso. Eu realmente gostei de trabalhar com Cuomo. Ele é muito legal. Eu trabalhei com o Dr. Luke por um tempo… e ele acabou me apresentando o Rivers.”

A cantora adolescente Miranda Cosgrove se juntou a Rivers Cuomo do Weezer em uma faixa do seu novo EP, que ela planeja lançar dia 15 de Março.
A estrela de iCarly da Nickelodeon contou à Billboard.com sobre a colaboração deles, “High Maintenance”, que está na disputa para ser o título da gravação. “É o primeiro dueto que eu fiz, e foi muito divertido”, disse Cosgrove. “Minha parte da música é a da garota que quer muita atenção (high maintenance) e Rivers é o garoto que tem que lidar com isso. Eu realmente gostei de trabalhar com Cuomo. Ele é muito legal. Eu trabalhei com o Dr. Luke por um tempo… e ele acabou me apresentando o Rivers.”

Cosgrove disse que Dr. Luke também a guiou para o produtor sueco Max Martin, que dirigiu uma canção de seu álbum de estréia de 2010 “Sparks Fly”, bem como seu novo singl “Dancing Crazy”, que irá aparecer no EP. “Essa é uma das músicas mais divertidas, porque é uma música de festa,” disse Cosgrove, que está tocando a música em sua atual turnê.

A garota de 17 anos, que fez seu primeiro hit com a música tema de iCarly “Leave it All to Me” em 2007, também espera que seu EP mostre que ela cresceu desde “Sparks Fly”. “Eu queria voltar para o estúdio, e sentir que minha voz estava um pouco mais madura, e eu tive muitas ideias,” explica Cosgrove. “Quando a ideia da música Dancing Crazy veio, eu ia originalmente colocá-la como uma versão bônus em Sparks Fly, mas aí eu comecei a fazer todas essas novas músicas, então nós pensamos, porque não fazer isso algo completamente novo?”

Ela nota que a sensação geral do material do EP é “mais dançante. E eu acho que as músicas são mais maduras que Sparks Fly, só porque eu fiquei mais velha. Eu gravei algumas daquelas músicas quando tinha 13 anos, sabia? Eu aprendi muito nesses anos sobre estar na música. No começo, eu não sabia muito. Estar em um estúdio pela primeira vez foi irresistível, e eu senti que estava com pressa. É bom agora poder relaxar um pouco.”

Cosgrove disse que também está “pensando sobre” seu próximo álbum, que ela espera que também mostre algum amadurecimento como compositora depois dela ter contribuido para duas músicas em Sparks Fly. “Eu estive compondo muitas músicas sozinha, porque eu toco violão,” ela explicou. “Eu realmente quero tocar minhas próprias músicas para as pessoas. Eu acho que eu vou começar tocando uma no Youtube e vou ver como vai ser.”

Em atuar, entretanto, Cosgrove está se preparando para filmar a próxima temporada de iCarly e também está de olho em oportunidades de filme.

“Eu estou sempre lendo roteiros, e eu tenho roteiros que eu realmente adoraria fazer,” ela diz. “O que eu realmente gostaria de fazer é talvez um pequeno filme independente com uma história que eu amo. Isso é o que eu estou esperando, talvez depois dessa temporada isso possa acontecer.”

Traduzido por MirandaCBrasil.org

Posted by iCarly On 00:46 0 comentários

Gente Quero avidar que o http://mirandacbrazil.blogspot.com/ Voltou! Nao deixe de espalhar a novidade plis :D por enquanto ainda nao to no twitter mais ja podem ir acessando o blog :)

Gente Quero avidar que o http://mirandacbrazil.blogspot.com/ Voltou! Nao deixe de espalhar a novidade plis :D por enquanto ainda nao to no twitter mais ja podem ir acessando o blog :)

Answer here

Posted by iCarly On 00:33 9 comentários

Quem Partiu o Coração de Miranda?

Ela pode ser uma das estrelas teens mais quentes do planeta, mas Miranda Cosgrove conhece a dor de ser abandonada.

Miranda, 17, revela em entrevista à revista Seventeen que ela ainda está sofrendo com um recente rompimento com seu primeiro amor misterioso.


"Só tive um namorado sério, mas nós namoramos durante três anos", disse Miranda a revista . "Nós não terminamos  há muito tempo. Ele é o cara que eu realmente gostei. As pessoas dizem que é muito difícil esquecer aquela que ama. - Eu me sinto assim. Mesmo que nós não falamos muito com isso, ele vaiser o único que fugiu. "


A estrela de iCarly não quis revelar o nome de seu ex-namorado, mas muitos fãs da Miranda suspeitam que a estrela estava namorando  o tecladista Nat Wolff da série The Naked Brothers Band da Nickelodeon.


"Eu tive dois encontros com pessoas muito boas para mim o tempo todo, mas eu não estou completamente por cima do meu ex", Miranda disse à revista. "Agora eu me sinto um pouco engraçada ao sair com as pessoas."


O que você acha do término do namoro de Miranda?  Comente Aí (:



Posted by iCarly On 00:16 0 comentários

Sinopse e Fotos de iHire an Idiot

Em  "iHire an idiot", O grupo decide contratar um estagiário para o programa na web.Carly e Sam contratam um cara (Daniel Booko)  só porque o acham bonito, mas o novo estagiário prova ser mais problema do que ele vale. O episódio de estréia sábado, 12 fevereiro às 20:00 na Nickelodeon.




Clique nas imagens para ampliar ;)

Posted by iCarly On 00:07 5 comentários

Estréia da 4ª Temporada No Brasil


A 4ª Temporada de iCarly estréia na NickBr no dia 17 de fevereiro, com o episódio "O Quarto Novo" ("iGot a Hot Room'). Na Sequência, mais com data nao confirmada vem os episódios "A Mãe da Sam"( "iSam's Mom) e "Pregando Pegadinhas"("iGet a Pranky")

Já na Nick Americana o próximo episódio é o "iHire An Idiot" ("Contratei um Idiota"),estréia deia 12 de fevereiro na NickUSA, é o antepenúltimo episódio da série, mais nao acaba por aí porque ainda tem a 5ª e última temporada.


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Posted by iCarly On 21:26 0 comentários

1 Ano de MirandaCBrazil

Exatamente Ontem, dia 31/01/11 o MirandaCBrazil fez 1 ano, ficamos offline por um tempo devido a problemas pessoais mais aos poucos vamos voltar e fazer esse ano de 2011 bem informativo! vamos deixar vocês, fans de iCarly, assim como eu informados sobre tudo o que rola com os nossos ídolos favoritos.


Quero deixar claro de que nóis nao temos nenhum contato direto com os artistas, apenas twitter... 
não deixem de visitar o blog diariamente porque estamos mudando e você ficará mais informado possível! 


Se puder peço ajuda para publicá-lo, obrigado.