s

O MCBR está voltando!

O Miranda Cosgrove Brazil está voltando aos poucos, fiquem conectados...

Miranda Em Solo Brasileiro

Miranda Virá em Agosto fazer alguns shows! Em Breve, Página especial Sobre a Turnê.

iParty With Victorious

O Maior Especial de Todos Os Tempos! Com partiçipação Especial de Kenan Thompson! Clique para Mais informações.

Saiba Tudo Sobre iOMG

Clique e Confira.

iCarly Wins!

Clique Para ver Fotos, Vídeos, Vencedores e Mais...

domingo, 15 de agosto de 2010

Posted by iCarly On 21:48 1 comentários

Jennette McCurdy - Not That Far Away

sábado, 14 de agosto de 2010

Posted by iCarly On 14:58 0 comentários

Fotos de Jennette Em Entrevista Para a MTV sobre Fred: O Filme



Posted by iCarly On 14:03 0 comentários

Clevver Tv Fala sobre o Single de Jennette

Posted by iCarly On 13:15 0 comentários

Dan Twita: Miranda Não Faz Idéia Que Estava Sendo Filmada Noite Passada!

Posted by iCarly On 13:09 0 comentários

Dan Posta Novo Vídeo

Posted by iCarly On 13:04 12 comentários

A Verdadeira Jennette McCurdy Está Longe de Ser a Sam de iCarly na Vida Real

Jennette McCurdy não deixa seu personagem narcisista que interpreta em iCarly derrubá-la na vida real. Graças a Deus. Isso é apenas o seu ser Sam. Mas eu prefiro muito mais a McCurdy real que você pode obter um vislumbre de que trata este vídeo de making of para o seu país de vídeo de estréia, "Not That Far Away". Foi um ano e meio desde que eu escrevi sobre o primeiro lançamento de uma jovem estrela de carreira país depois de todos esses episódios de iCarly na Nickelodeon. E tem sido 10 anos desde McCurdy tem seu primeiro gosto de encantos Nashville, quando ela jogou a filha Faith Hill no vídeo de "The Way You Love Me". O vídeo de McCurdy, estréia neste sábado (14 de agosto) e foi dirigido por Roman White, o homem por trás "Fifteen", "You Belong With Me", "Before He Cheats", "Last Name", "Just a Dream", "So Small "," Hillbilly Bone "e muitos mais. Então eu acho que é seguro dizer que este vídeo vai ser enorme.


Clique Aqui para ver o Makin Of de Not That Far Away.

Posted by iCarly On 12:45 1 comentários

Mais Sobre o Emmy 2010


Séries Infantis: 
             Hannah Montana
             iCarly
             Jonas
             Os Feitiçeiros de Waverly Place
             Os Feitiçeiros de Waverly Place: O Filme

A Premiação Vai Ao Ar Dia 29 De Agosto às 8(h. americano) no canal NBC.

 Lembrando que Os Feitiçeiros de Waverly Place ganhou no ano passado!

Vamos Torcer Para Que iCarly Ganhe!!
            

Posted by iCarly On 12:30 0 comentários

Proximos Episódios na NickBR

Os Próximos Episódios de iCarly a Estreiar na NickBr São:


*iWas Pageant Girl (Eu Era uma Modelo)
*iSpace Out (iCarly no Espaço)
*iFix a Pop Star (Eu Ressucitei uma Pop Star)
*iBloop ( Erros de Gravação)


Ps: na nickbr pode ser que a tradução dos episódios não seja essa!

Posted by iCarly On 12:01 0 comentários

Setembro na NickelodeonBR


Setembro é o mês de Meus Prêmios Nick. A grande festa do canal acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro e o resultado será exibido em outubro durante um especial. A votação fica aberta no site www.mundonick.com.br até 5 de setembro. E também, ao longo deste mês, o canal terá muitas novidades como os novos episódios de iCarly, Big Time Rush, True Jackson Fanboy & Chum Chum, além de episódios especiais de longa duração de Os Pinguins de Madagascar Bob Esponja. 
A 11ª edição da maior premiação infantil da TV brasileira acontece em dois dias em setembro - dia 23, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro; e dia 30, no Credicard Hall, em São Paulo. O Meus Prêmios Nick é a versão brasileira da maior premiação infantil do mundo, o Kids’ Choice Awards realizado pela Nickelodeon americana. Serão dois grandes shows, onde os vencedores das 19 categorias desse ano receberão o troféu ‘Zeppie’ – em formato de zeppelin. 
E entre os finalistas desse ano estão Cine, Fresno, NX Zero e Pitty concorrendo para o prêmio de Banda Favorita; Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Pitty e Sandy na categoria Cantora do Ano; Cauã Reymond, Fuik, Jayme Matarazzo e Mateus Solano como Ator Favorito (confira a lista completa no site do canal). 

7 segredos de Miranda Cosgrove

A Nickelodeon apresenta um especial só com cenas de bastidores da série iCarly, com a atriz Miranda Cosgrove. Nele, fãs entram no estúdio de gravação da série para entrevistar a atriz que interpreta Carly Shay e descobrir seus segredos. No programa inédito no Brasil, Miranda revela os momentos mais engraçados que viveu nos estúdios da Nickelodeon e ainda conta coisas que apenas seus melhores amigos sabem sobre sua vida.
Estreia: Quinta-feira, dia 30 de setembro, às 20h

Novos episódios

iCarly e Big Time Rush: Em setembro, a Nick apresenta novos episódios de iCarly e Big Time Rush. São três novas histórias de Carly Shay e sua turma na Internet e dois novos episódios com James, Kendall, Carlos e Logan. 
De segunda a sexta-feira, de 20 a 24 de setembro, às 21h

Fim de semana iCarly
A cada fim de semana de setembro, a audiência da Nickelodeon pode curtir uma sequência incrível com três horas seguidas de episódios de iCarly. Na série, a adolescente Carly Shay (Miranda Cosgrove) fica famosa ao criar um webshow na Internet ao lado de seus melhores amigos Sam e Freddie.


                        Sábados e domingos de setembro, das 14h30 às 17h30


Semana Especial com Miranda e Keke - Com episódios de iCarly e True Jackson

Nessa semana, a Nickelodeon apresenta uma hora por dia com episódios seguidos das séries iCarly e True Jackson. As duas estrelas desses programas – Miranda Cosgrove e Keke Palmer – são as adolescentes mais adoradas da audiência da Nick! Keke é fashionista e interpreta True, uma menina que sempre se mete nas situações mais engraçadas enquanto tenta ser a vice-presidente de uma grife internacional. Já Miranda, é divertida e interpreta Carly, uma menina comum que se transforma em uma celebridade da Internet da noite para o dia.

De segunda a sexta-feira, de 27 de setembro a 1º de outubro, às 19h.

Ps: Só destaquei os assuntos envolvendo iCarly para ler a matéria completa clique 
aqui .

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Posted by iCarly On 19:37 1 comentários

Por Tráz Das Câmeras De Not That Far Away





Lembrando que o Videoclip Estréia neste sábado(14) na NickelodeonUSA.

Posted by iCarly On 16:45 0 comentários

Novos Vídeos de Dan Warp





Posted by iCarly On 16:18 0 comentários

Jack Black em um episódio de iCarly

                        
Foi confirmado pelo site EW.com que nosso querido Jack Black fará uma participação especial em um dos episódios Especias de iCarly. Para quem não sabe Jack Black é um dos maiores comediantes de todos os tempos. Black já fez filmes como Trovão Tropical, King Kong, O amor é cego e mais alguns como Escola de Rock junto com nossa Miranda.
Black irá interpretar no episódio o personagem Aspartamay, que será um arqui-rival de videogame do Spencer (Jerry Trainor) e disputará com ele no evento Webicon (a versão do Comic-Con de iCarly)
Também hoje Miranda twitto sobre o assunto confira:

INGLÊS:
PORTUGUÊS:

Fonte: iCarly Br Nick e MirandaCBrasil

Posted by iCarly On 16:17 0 comentários

Miranda Twitta...


Eu fui o alvo na noite passada e acabei vendo isso pela primeira vez! Fez-me rir :D

Posted by iCarly On 16:14 0 comentários

Novos Vídeos de Dan Warp



Dan Schneider adicionou um novo video em seu canal oficial no YouTube. Onde no videoMiranda e Jennette falam de um futuro episódio de iCarly.




Dan Schneider adicionou mais um novo video em seu canal oficial no YouTube. Onde no video Miranda e Jennette falam de um futuro episódio de iCarly. Dan comentou – ”Esse video foi feio para vocês verem a loucura que é trabalhar com essas pessoas.

Fonte: iCarlyBrNick

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Posted by iCarly On 21:49 0 comentários

Miranda no TCA

Miranda Cosgrove é só sorrisos ao lado de Jim Parsons para apresentar um prêmio durante o Teen Choice Awards 2010 no Gibson Amphitheatre, no domingo (08 de agosto), em Universal City, Califórnia
O fofa de 17 anos da série iCarly usava um vestido rosa de um ombro e emparelhado com pulseira Ippolita Rose.
Quer saber como conseguir olhar rosado Miranda? Confira o maquiador Coleen Campbell-Olwell disse-nos para dentro! 

"Para o Teen Choice Awards, eu queria um de verão, sinta-se fresca para a composição de Miranda. Ela usava um vestido coral, que é uma cor quente nesta temporada. Para reunir o seu olhar, eu usei brilha e cobres. Cremoso pele como realmente Miranda necessidades de protecção dos raios fortes do sol, de modo a preparar-se para o tapete vermelho, usei Neutrogena Healthy Defense Daily Moisturizer (SPF 50), que pode ser usado sozinho ou em make-up, uma vez que é tão leve.
"Eu, então, aplicada SkinClearing Neutrogena Oil-Free Makeup em Natural do Marfim e Neutrogena Healthy Skin Eye Brightening Consumador até mesmo fora de tom e fazer seus olhos realmente pop. Para acabar com a base e evitar brilhar, eu dusted em SkinClearing Neutrogena Oil-Free pó pressionado, em Feira. Para esta noite especial, eu realmente queria Miranda olhar luminoso, assim que eu rodou Neutrogena Healthy Skin Glow e Blush Duo Bronzer em Posie Glow sobre as maçãs do rosto.
"Então, para fazer brilhar os olhos de Miranda, na verdade, eu usei Neutrogena Nutritivo's Eye Quad em Copper Glow. I misturado à sombra bronze ao longo da tampa superior e destacou os cantos internos dos olhos e osso da testa. Então eu forrado a tampa superior com Neutrogena Nutritivo Delineador em Pewter escovado, que continua muito bom e nunca rebocadores.
"Para maximizar o efeito do brilho, eu revestidos seus cílios com Neutrogena Healthy Lengths Mascara in Black. Finalmente, para acrescentar um beijo de coral - a luz, brilhante e efervescente - usei Neutrogena MoistureShine Lip chupeta em Glisten, que também tem FPS 20. (Lembre-se - é importante, especialmente se o verão, para se lembrar de proteger os lábios também!) " 


Abaixo Fotos de Miranda no TCA:

Clique Nas Imagens Para Ampliar ;)


domingo, 8 de agosto de 2010

Posted by iCarly On 19:54 1 comentários

Mais Produtos de iCarly

Posted by iCarly On 19:47 0 comentários

Estrela de iCarly Fará Show em Escola

Escolas Públicas Livonia realizará uma festa Welcome Back: iParty com a convidada especial Jennette McCurdy, que interpreta Samantha Puckett no Nickelodeon's No. 1 show iCarly, 5-7 pm Terca-feira, 17 de agosto, em Laurel Park Place mall.

Todos estão convidados a participar na celebração da abertura do ano escolar.

McCurdy vai dar um desempenho de curto cantar sua música mais recente país. estação de Detroit música country 99,5 WYCD será transmitido ao vivo.

Evento As atividades incluem:

O Rascal Flatts "Unstoppable" Experience Tour Mobile, incluindo um concurso de banda country rock. (Registre-se para uma chance de ganhar um flyaway para um futuro concerto Rascal Flatts).

Random Estação Dancing (DDR), Rock Band Music Station País

ICarly fotos a foto da estação

Livonia Alunos das Escolas Públicas Performing Arts tocando a música tema iCarly e Hits de hoje

Wii estações multi-jogador

Livonia cheerleaders Escolas Públicas, esquadrões pom pon e mascotes

Exposições, artesanato para crianças e muito mais
Digite uma chance para ganhar um meet and greet com Jennette McCurdy Opportunity no site Livonia Escolas Públicas, www.livoniapublicschools.org /iParty. Oportunidades e locais adicionais meet and greet será colocada Tanto a escola e WYCD.com site assim que estiverem disponíveis.

Laurel Park Place está no I-275 e Six Mile Road.

Posted by iCarly On 19:38 0 comentários

Photoshoot nao tanto recente de Miranda

Posted by iCarly On 19:35 0 comentários

Jennette McCurdy em Fred : O Filme

Confira a louca da Jennette McCurdycomo uma morena e o Lucas Cruikshank no Fred: The Movie.
O filme segue com Fred depois que ele descobre a sua paixão de longa data, Judy (Pixie Lott), que sumiu. Fred embarca em uma jornada para encontrá-la, e quando o faz, ele está arrasado que ele não foi convidado para sua festa. Esta combustíveis soprar um grande esquema que Fred finalmente faz mais frio do que seus colegas de classe poderia imaginar ... e ele pode até ficar com a garota.
Fred: the movie estreia sexta-feira, 17 de setembro  
@ 8PM ET/PT
 na Nickelodeon. 
+10 fotos pra ficar por dentro ...




Jennette-fred jennette mccurdy lucas fred movie 01 Jennette-fred jennette mccurdy lucas fred movie 02 Jennette-fred jennette mccurdy lucas fred movie 03 Jennette-fred jennette mccurdy lucas fred movie 04 Jennette-fred jennette mccurdy lucas fred movie 05

Jennette-fred jennette mccurdy lucas fred movie 06 Jennette-fred jennette mccurdy lucas fred movie 07 Jennette-fred jennette mccurdy lucas fred movie 08 Jennette-fred jennette mccurdy lucas fred movie 09 Jennette-fred jennette mccurdy lucas fred movie 10

Fonte: iCarly Br Nick e Just Jared Jr